POLÍTICA DE ENVIO

Entregamos o seu pedido de forma rápida e segura em todo território nacional, desde que o local tenha abrangência dos serviços dos Correios.

Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A LOJA DE CHARME oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou a presente Política de Trocas e Devoluções.


Considerações Gerais:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento, preenchendo o formulário de contato, informando o motivo e o produto. Pedido devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia ao cliente.

Para sempre ter uma ótima experiência de compra com a LOJA DE CHARME, o cliente deve ficar atento às dicas abaixo:

Ler com atenção a descrição e ficha técnica do produto;
Conferir a cor, modelo e tamanho do produto antes do fechamento de seu pedido de compra;
Observar as condições de conservação, limpeza e uso adequado de seu produto, constantes nas etiquetas ou nos manuais;
Guardar sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do produto;
Manter a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto.


É importante que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente deve recusar o recebimento do produto:


Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.


Se, ainda assim, o cliente receber o produto, deverá entrar em contato com a LOJA DE CHARME através do formulário de contato, em até 72h.
 

Veja abaixo os critérios detalhados sobre troca:


TROCA/CRÉDITO NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

A troca pode ser efetuada em todas as lojas físicas próprias mediante apresentação da nota fiscal ou por meio da loja online.

Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de um ano;
A LOJA DE CHARME não se responsabiliza por produtos que sejam devolvidos à Loja online por outros meios que não seja o código de coleta domiciliar ou código de postagem, enviado pelo Atendimento.

MÉTODOS DE PAGAMENTO

Na LOJA DE CHARME, você pode pagar suas compras através dos cartões Mastercard, Visa, Diners e American Express.
Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

© 2020 por Yogue Alencar. Loja de Charme

Loja de Charme Ltda. - CPF/CNPJ: 42.961.118/0001-61 - Rua Direita, 119 - Centro - Tiradentes, MG - CEP: 36325-000 info@meusite.com - Telefone: (32) 98858-1487

0
Ligue Agora! (32) 98858-1487